Nobreak2021-05-13T09:05:27-03:00

Nobreak (comercial | industrial | hospitalar)

Já pensou perder dados importantes ou até mesmo ter equipamentos queimados por conta de uma queda ou instabilidade de energia? Nobreak é um dispositivo utilizado como fonte de energia. A sua principal função é regular a tensão da rede elétrica e manter ligado (por um período) os aparelhos conectados a ele. Sendo assim, ele mantém esses aparelhos funcionando em casos de quedas de energia ou problemas na rede elétrica.

As principais vantagens de adquirir um nobreak são:

• Evita que os dispositivos conectados nele sejam desligados bruscamente em casos de queda de energia.

• Protege computadores e máquinas de desligamentos imediatos que podem danificar sistemas, o disco rígido e até mesmo causar a perda do aparelho por completo.

• Ajuda a salvar documentos, já que em casos de queda de energia os dados não salvos podem ser perdidos. Com o nobreak (correto que atenda sua necessidade), ganha-se tempo para salvar essas informações antes de desligar o equipamento.

• O aparelho também consegue, por exemplo, dar autonomia ao sistema de vigilância da empresa em casos de falta de energia. Ele pode dar autonomia, por um período, para qualquer sistema ou aparelho que esteja conectado a ele.

Existem diversos modelos de nobreak com capacidades e tamanhos diferentes. Só há certeza e garantia de sucesso nas vantagens desde que possua o nobreak ideal diante a estrutura do seu negócio. Leva-se em conta a quantidade e tipo de dispositivo que será conectado nele, capacidade, consumo de energia, o tempo de autonomia necessário em caso de quedas de energia, entre outros fatores.

Nossa equipe técnica e comercial é treinada pelos fabricantes das principais marcas de nobreak do mercado. Além disso, nossa loja é parceira credenciada das marcas NHS, SMS, Logmaster, CM Comandos e outras. Trabalhamos apenas com peças e produtos originais.

Precisa de uma avaliação e consultoria para entender a necessidade do seu negócio?
Solicite a visita de um dos nossos gerentes de contas agora mesmo!

Quero saber mais!